ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO 9ºANO - AVISO

AS REUNIÕES COM OS DIRETORES DE TURMA REALIZAM-SE NO DIA 16 DE JULHO, 3ª FEIRA, PELAS 18H30, NAS RESPETIVAS ESCOLAS.
    SERÃO PRESTADOS ESCLARECIMENTOS SOBRE OS PROCEDIMENTOS RELATIVOS ÀS MATRÍCULAS.

OFICINA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OFERTA EDUCATIVA DE CURSOS PROFISSIONAIS

DESTINADA A ALUNOS E RESPETIVOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
    DIA 15 DE JULHO, PELAS 18H00, NA BIBLIOTECA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ
    VER CONVITE

Abertura de Procedimento Concursal Comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional. Encontra-se aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar a partir do dia 2JUL2019, conforme Aviso anexo, publicado no DR 2ª Série - nº 123 de 01JUL2019.

MATRÍCULAS - PRÉ-ESCOLAR E 1º ANO

ANO LETIVO 2019/2020

A Maior Flor do Mundo

Escrito por Webmaster. Publicado em Centro Escolar EB1/JI Estrada

No dia 21 de março, em parceria com a empresa Profijardim e a associação Tribo Terra, realizamos um evento educativo que elevou a prática pedagógica a um nível de excelência! Em cada foto é possível constatar o ambiente e carácter transdisciplinar das diferentes ações educativas em que os alunos estiveram envolvidos. Durante todo o dia letivo, entre a biblioteca escolar e o espaço recreio, vimos e ouvimos José Saramago "A Maior Flor do Mundo", aprofundámos conhecimentos sobre as árvores, colocámos, literalmente, a mão na terra, fomos artesãos, semeámos e plantámos árvores (com sorrisos, amizade,  inclusão, colaboração, partilha), fizemos acrobacias, fantasias, corridas de bogalhos e até caçamos insetos.
Centro Escolar de Maceda