ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO 9ºANO - AVISO

AS REUNIÕES COM OS DIRETORES DE TURMA REALIZAM-SE NO DIA 16 DE JULHO, 3ª FEIRA, PELAS 18H30, NAS RESPETIVAS ESCOLAS.
    SERÃO PRESTADOS ESCLARECIMENTOS SOBRE OS PROCEDIMENTOS RELATIVOS ÀS MATRÍCULAS.

OFICINA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OFERTA EDUCATIVA DE CURSOS PROFISSIONAIS

DESTINADA A ALUNOS E RESPETIVOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
    DIA 15 DE JULHO, PELAS 18H00, NA BIBLIOTECA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ
    VER CONVITE

Abertura de Procedimento Concursal Comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional. Encontra-se aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar a partir do dia 2JUL2019, conforme Aviso anexo, publicado no DR 2ª Série - nº 123 de 01JUL2019.

MATRÍCULAS - PRÉ-ESCOLAR E 1º ANO

ANO LETIVO 2019/2020

I Torneio de Damas do CEM

Escrito por Webmaster. Publicado em Centro Escolar EB1/JI Estrada

Realizaram-se as meias finais do torneio de damas, tendo sido apurados 8 alunos dos quatro anos de escolaridade. Os jogos decorreram com espírito competitivo, com desportivismo e muita amizade, transformando-se (o torneio), em oportunidade de vivência de alguns valores intrínsecos a uma cidadania ativa (os alunos organizaram e supervisionam a realização do torneio).
- Já se realizou o sorteio para as finais, tendo ficado sorteados os seguintes pares: Henrique (1º ano) - Pedro (4º ano), Tiago Gomes (1º ano) - Alexandre (4º ano), Tomás (2º ano) - Gonçalo (2º ano), Leandro (4º ano) - Diogo (3º ano).

Centro Escolar de Maceda