ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS 2019

VOTAÇÃO PARA ELEGER A MELHOR PROPOSTA - DIA 20 DE MARÇO

Semana da Leitura – Escola Básica de Relva

No âmbito da Semana da Leitura, a Escola Básica de Relva convidou o professor José Alberto Rodrigues a fazer uma sessão de apresentação de livros Pop-Up (e a surpresa, também dois que eram Pop-Down). Os livros apresentados, com histórias conhecidas dos alunos, despertaram muita curiosidade e admiração pela sua elaborada e minuciosa construção. Todos ficaram a conhecer os livros Pop-Up e Pop-Down no que diz respeito à sua diferenciação, construção e manuseamento. No final da sessão, foi demonstrado como fazer uma página ou postal Pop-Up, despertando a imaginação de todos os presentes na elaboração de futuros trabalhos escolares. O professor José Alberto Rodrigues é autor da página do Facebook chamada Up Up Pop-Up, podendo ser consultada para visualização do trabalho desenvolvido até ao momento, assim como outras iniciativas como exposições, apresentação de livros ou oficinas. A comunidade educativa da Escola da Relva agradece ao professor José Alberto Rodrigues a sua participação e simpatia no desenvolvimento desta sessão que contribuiu para o enriquecimento cultural de todos os presentes.