MANUAIS ESCOLARES

DESTINADA A ALUNOS E RESPETIVOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
    DIA 15 DE JULHO, PELAS 18H00, NA BIBLIOTECA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ
    VER CONVITE

Abertura de Procedimento Concursal Comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional. Encontra-se aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar a partir do dia 2JUL2019, conforme Aviso anexo, publicado no DR 2ª Série - nº 123 de 01JUL2019.

MATRÍCULAS - PRÉ-ESCOLAR E 1º ANO

Dia Internacional da Família na Escola da Relva

No dia 15 de maio, Dia Internacional da Família, a Escola da Relva proporcionou um dia diferente a toda a comunidade educativa. Ao final da tarde, realizaram-se jogos tradicionais entre os membros familiares, proporcionando momentos de boa disposição e de camaradagem. De seguida, a aula de zumba animou os presentes com as suas alegres coreografias. Para finalizar o dia e restabelecer as energias, a comunidade educativa foi convidada para um pequeno coffee break. Este é mais um momento inesquecível para a comunidade educativa! A Escola da Relva agradece a todos os que participaram nesta iniciativa!

“Uma família feliz é um pilar importante para qualquer homem público”  Nelson Mandela