MANUAIS ESCOLARES

DESTINADA A ALUNOS E RESPETIVOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
    DIA 15 DE JULHO, PELAS 18H00, NA BIBLIOTECA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ
    VER CONVITE

Abertura de Procedimento Concursal Comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional. Encontra-se aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar a partir do dia 2JUL2019, conforme Aviso anexo, publicado no DR 2ª Série - nº 123 de 01JUL2019.

MATRÍCULAS - PRÉ-ESCOLAR E 1º ANO

Carnaval 2019 na Escola da Relva

No dia um de março, a Escola da Relva brilhou com as fantasias e bolsas/malas decoradas com muita imaginação. A alegria espalhou-se pelas ruas em redor da escola, por onde as crianças desfilaram com as suas coloridas bolsas/malas, encantando as pessoas que assistiam ao cortejo carnavalesco. Os alunos estiveram deslumbrantes e com muito entusiasmo, desfilaram, rodopiaram, cantaram, dançaram e encarnaram as personagens que tanto admiram. O desafio lançado aos Encarregados de Educação na elaboração de bolsas/malas com materiais reciclados superou todas as expetativas. O resultado foi muito positivo! Parabéns a toda a comunidade educativa pelo seu empenho nesta atividade!