MANUAIS ESCOLARES

DESTINADA A ALUNOS E RESPETIVOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
    DIA 15 DE JULHO, PELAS 18H00, NA BIBLIOTECA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ
    VER CONVITE

Abertura de Procedimento Concursal Comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional. Encontra-se aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar a partir do dia 2JUL2019, conforme Aviso anexo, publicado no DR 2ª Série - nº 123 de 01JUL2019.

MATRÍCULAS - PRÉ-ESCOLAR E 1º ANO

O teatro veio à escola EB1 da Relva

No dia 21 de fevereiro, os alunos da Escola da Relva assistiram à peça teatral “ A Caminho do Saber”, uma produção infantil do Animateatro. Esta companhia persiste em levar o teatro junto das crianças, com um percurso itinerante por todas as escolas do país. Nesta peça de teatro, os alunos são convidados a “entrar “ na Máquina do Saber, juntamente com as personagens, Neurónio, Sofia, Marquês de Pombal, Ignorância, Sol e o Hugo. Etapa a etapa, pergunta e resposta, foram realizadas peripécias interativas entre o público e o elenco com temas educativos de interesse: Terramotos, Poluição, Natureza, Sistema Solar, que são do conhecimento de todos! A mensagem final transmitida é que não se deve deixar vencer pela Ignorância “ Nunca deixar de estudar para a Ignorância não atacar!”. Esta atividade foi comparticipada, na sua totalidade, pela Comissão de Pais da Escola da Relva. Agradecemos a todos os que proporcionaram este momento inesquecível às crianças desta escola.

Bom Carnaval!