• Demo Image

CANDIDATURA À BOLSA DE MÉRITO

VER DOCUMENTO

• Demo Image

Ensino Profissional - Inscrição abertas para recuperação de módulos | PAPs até 29 de setembro de 2023

Dia Mundial da Criança na Escola da Relva

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI da Relva

No dia 1 de junho, os alunos da Escola da Relva festejaram o seu dia com muita diversão e alegria. Cheios de energia, participaram em jogos tradicionais: corridas de sacos, lançamento de bolas, jogo da colher e corridas a três pernas. Foram surpreendidos por um saltitar e cheiro a pipocas doces que fizeram as delícias de todos. Ao longo da manhã, as crianças tiveram a oportunidade de ter pinturas faciais e balões que foram modelados de acordo com as suas figuras preferidas. Com grande delírio, houve lançamento de foguetes de papel pelo ar! A aula de zumba alegrou as crianças que com muita coordenação foram balançando ao som das diversas músicas. Para almoço, neste dia tão especial, foram presenteados com cachorros quentes, batatas fritas, sumo e um cremoso gelado! No período da tarde, os alunos mais novos tiveram uma pequena sessão de cinema. Estas atividades foram dinamizadas em parceria com a Associação e Comissão de Pais desta escola. Um dia diferente para relembrar!