• Demo Image

CANDIDATURA À BOLSA DE MÉRITO

VER DOCUMENTO

• Demo Image

Ensino Profissional - Inscrição abertas para recuperação de módulos | PAPs até 29 de setembro de 2023

Festa Final de Ano na Escola da Relva

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI da Relva

No dia 22 de junho, a Escola da Relva festejou o final do ano letivo no Esmoriz Ginásio Clube, devido às condições climatéricas instáveis. Mais uma vez, a comunidade educativa esteve presente na Festa Final de Ano, onde as crianças brilharam com as suas danças, músicas e coreografias divertidas e ritmadas. Alguns antigos alunos, corpo docente e não docente e comissão de pais homenagearam a professora Amélia Josefina Faria que tanto contribuiu para o progresso e qualidade educativa da escola. Para finalizar, os pais dos alunos finalistas entoaram uma canção de despedida que proporcionou mais um momento inesquecível! Após o habitual sorteio de rifas, a comunidade educativa foi convidada a conviver e a deliciar-se nos “Comes e Bebes”. Mais um belíssimo momento da Escola da Relva para recordar!

Até para o próximo ano letivo!