DEVOLUÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES EMPRESTADOS PELO AGRUPAMENTO

Informa-se que os manuais escolares emprestados pelo Agrupamento têm que ser devolvidos até ao dia 30 de Julho de 2018 na escola que o aluno frequentou.

AVISO - 5º, 6º, 7º, 8º, 10º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para entrega das avaliações decorrerão dia 19 de julho pelas 18.30h. Alerta-se que poderá não haver lugar à entrega de avaliações, no caso das reuniões de avaliação não se terem realizado.

AVISO - 9º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para a formalização da renovação de matrícula decorrerão dia 13 de julho pelas 18H00

AVISO - 1º CICLO

REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

AVISO - 2º/3º CICLO E ENSINO SECUNDÁRIO

ADIAMENTO DAS REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Escola da Relva Festeja o Dia da Família

No dia quinze de maio, a Escola da Relva festejou o Dia da Família abrindo as portas à comunidade educativa. Enquanto visitavam a Feira do Livro, os convidados conviveram e saborearam um delicioso café acompanhado por biscoitos. Os alunos surpreenderam com canções dedicadas à família, acompanhadas pelo som de guitarra do professor Ruben Faria, momento este vivenciado muita emoção. Enquanto os alunos assistiam a um filme nas suas salas, os convidados participaram numa sessão intitulada “ Conversa à volta dos conflitos”, orientada pelo psicólogo Pedro Sá e educadora social Ana Coelho, dinamizadores do projeto educativo “O Zé e a Maria”, do Centro Comunitário de Esmoriz. Este momento proporcionou enriquecimento pessoal e social e interação entre os presentes.

A Escola da Relva agradece a presença e boa disposição da comunidade educativa!