Escola da Relva Festeja o Dia da Família

No dia quinze de maio, a Escola da Relva festejou o Dia da Família abrindo as portas à comunidade educativa. Enquanto visitavam a Feira do Livro, os convidados conviveram e saborearam um delicioso café acompanhado por biscoitos. Os alunos surpreenderam com canções dedicadas à família, acompanhadas pelo som de guitarra do professor Ruben Faria, momento este vivenciado muita emoção. Enquanto os alunos assistiam a um filme nas suas salas, os convidados participaram numa sessão intitulada “ Conversa à volta dos conflitos”, orientada pelo psicólogo Pedro Sá e educadora social Ana Coelho, dinamizadores do projeto educativo “O Zé e a Maria”, do Centro Comunitário de Esmoriz. Este momento proporcionou enriquecimento pessoal e social e interação entre os presentes.

A Escola da Relva agradece a presença e boa disposição da comunidade educativa!