ASSEMBLEIAS PARTICIPATIVAS JOVENS

A Câmara Municipal de Ovar vai continuar a promover as Assembleias Participativas Jovens. Todas as propostas devem ser apresentadas em formulário próprio, que deve ser pedido na papelaria da escola, até ao próximo dia 2 de maio - VER DOCUMENTO

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Visita de estudo à Quinta Pedagógica em Aveiro e Dia da Árvore na Escola da Relva

No dia 21 de março, Dia Mundial da Árvore, as crianças da Escola da Relva realizaram sementeiras de pinheiro manso e de flores para festejar esta data festiva, sensibilizando e contribuindo para um planeta mais verde e sustentável.

No dia 23 de março, os alunos participaram numa visita de estudo à Quinta Pedagógica de Aveiro, onde realizaram atividades lúdico-pedagógicas em contacto com animais. Esta experiência foi muito enriquecedora na medida em que conheceram vários animais domésticos, alimentaram-nos e vivenciaram algumas tarefas relacionadas com a quinta, tais como fabrico do pão, recolha de alimentos, moagem de cereais… Para grande felicidade destas crianças, a experiência inovadora foi montar no cavalo, interagindo com o animal doce e obediente. Esta visita é inesquecível pelas suas vivências divertidas e enriquecedoras!