DEVOLUÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES EMPRESTADOS PELO AGRUPAMENTO

Informa-se que os manuais escolares emprestados pelo Agrupamento têm que ser devolvidos até ao dia 30 de Julho de 2018 na escola que o aluno frequentou.

AVISO - 5º, 6º, 7º, 8º, 10º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para entrega das avaliações decorrerão dia 19 de julho pelas 18.30h. Alerta-se que poderá não haver lugar à entrega de avaliações, no caso das reuniões de avaliação não se terem realizado.

AVISO - 9º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para a formalização da renovação de matrícula decorrerão dia 13 de julho pelas 18H00

AVISO - 1º CICLO

REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

AVISO - 2º/3º CICLO E ENSINO SECUNDÁRIO

ADIAMENTO DAS REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Visita de estudo à Quinta Pedagógica em Aveiro e Dia da Árvore na Escola da Relva

No dia 21 de março, Dia Mundial da Árvore, as crianças da Escola da Relva realizaram sementeiras de pinheiro manso e de flores para festejar esta data festiva, sensibilizando e contribuindo para um planeta mais verde e sustentável.

No dia 23 de março, os alunos participaram numa visita de estudo à Quinta Pedagógica de Aveiro, onde realizaram atividades lúdico-pedagógicas em contacto com animais. Esta experiência foi muito enriquecedora na medida em que conheceram vários animais domésticos, alimentaram-nos e vivenciaram algumas tarefas relacionadas com a quinta, tais como fabrico do pão, recolha de alimentos, moagem de cereais… Para grande felicidade destas crianças, a experiência inovadora foi montar no cavalo, interagindo com o animal doce e obediente. Esta visita é inesquecível pelas suas vivências divertidas e enriquecedoras!