ELEIÇÕES PARA OS REPRESENTANTES DOS ALUNOS NO CONSELHO GERAL 2017-21

ANO LETIVO 2018/2019

LEVANTAMENTO DE MANUAIS ESCOLARES DA BOLSA

LER AVISO

Visita de estudo à Quinta Pedagógica em Aveiro e Dia da Árvore na Escola da Relva

No dia 21 de março, Dia Mundial da Árvore, as crianças da Escola da Relva realizaram sementeiras de pinheiro manso e de flores para festejar esta data festiva, sensibilizando e contribuindo para um planeta mais verde e sustentável.

No dia 23 de março, os alunos participaram numa visita de estudo à Quinta Pedagógica de Aveiro, onde realizaram atividades lúdico-pedagógicas em contacto com animais. Esta experiência foi muito enriquecedora na medida em que conheceram vários animais domésticos, alimentaram-nos e vivenciaram algumas tarefas relacionadas com a quinta, tais como fabrico do pão, recolha de alimentos, moagem de cereais… Para grande felicidade destas crianças, a experiência inovadora foi montar no cavalo, interagindo com o animal doce e obediente. Esta visita é inesquecível pelas suas vivências divertidas e enriquecedoras!