ASSEMBLEIAS PARTICIPATIVAS JOVENS

A Câmara Municipal de Ovar vai continuar a promover as Assembleias Participativas Jovens. Todas as propostas devem ser apresentadas em formulário próprio, que deve ser pedido na papelaria da escola, até ao próximo dia 2 de maio - VER DOCUMENTO

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Dia da Alimentação - Escola da Relva

No dia 16 de outubro, os alunos iniciaram o dia com um rico pequeno-almoço na escola juntamente com os colegas, professores e auxiliares de educação. Esta refeição foi constituída por leite, cereais, pão, manteiga, queijo e fiambre, alimentos oferecidos por uma superfície comercial de Esmoriz. Todos aprenderam que esta é a refeição mais importante do dia para serem saudáveis e alunos de sucesso!