ELEIÇÕES PARA OS REPRESENTANTES DOS ALUNOS NO CONSELHO GERAL 2017-21

ANO LETIVO 2018/2019

LEVANTAMENTO DE MANUAIS ESCOLARES DA BOLSA

LER AVISO

Receção aos novos alunos – Cerimónia dos Padrinhos e Afilhados - Escola da Relva

O primeiro dia de escola foi muito especial, relembrando os amigos e contando as aventuras das férias de verão. Os alunos divertiram-se a libertar bolinhas de sabão, com o presente especial da escola. No dia 18 de setembro, os alunos do 1º e do 4º ano, muito orgulhosos, participaram numa cerimónia de receção aos novos alunos, sendo assistida por todos os elementos da escola. Os mais velhos apadrinharam os mais novos e responsabilizaram-se por ajudá-los nesta nova etapa da vida na escola. Os finalistas ofereceram uma medalha em cartolina com os seus nomes escritos recebendo dos seus afilhados um marcador de livro também com identificação. No final, todos os alunos envolvidos cantaram em danças de roda e deram um grande abraço de profunda amizade.

A todos um bom Ano Letivo!