Festa de Final de Ano - Escola da Relva

No dia 16 de junho, a Comunidade Educativa da Escola da Relva promoveu a Festa Final de Ano, em parceria com a comissão de pais. Convidando os encarregados de educação e familiares, a iniciativa proporcionou a apresentação de momentos de dança, representação de temas musicais, permitindo a execução de conhecimentos adquiridos ao longo do ano letivo. Todos deram o seu contributo! No final, houve um momento de convívio e de confraternização entre os presentes, com as habituais barraquinhas dos “Comes e Bebes”. Foi um espetáculo que espalhou som, alegria e foguetes coloridos para festejar mais um final de ano letivo.

Até para o próximo ano letivo!