DEVOLUÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES EMPRESTADOS PELO AGRUPAMENTO

Informa-se que os manuais escolares emprestados pelo Agrupamento têm que ser devolvidos até ao dia 30 de Julho de 2018 na escola que o aluno frequentou.

AVISO - 5º, 6º, 7º, 8º, 10º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para entrega das avaliações decorrerão dia 19 de julho pelas 18.30h. Alerta-se que poderá não haver lugar à entrega de avaliações, no caso das reuniões de avaliação não se terem realizado.

AVISO - 9º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para a formalização da renovação de matrícula decorrerão dia 13 de julho pelas 18H00

AVISO - 1º CICLO

REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

AVISO - 2º/3º CICLO E ENSINO SECUNDÁRIO

ADIAMENTO DAS REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Magusto na Escola da Relva

Realizou-se mais uma festa de S. Martinho na Escola da Relva. Durante toda a semana precedente ao dia do Magusto, cada turma, na sua sala, preparou e desenvolveu trabalhos alusivos ao tema. Todas as atividades foram realizadas com grande entusiasmo por parte dos alunos que se mostraram muito participativos e ativamente envolvidos em todos os momentos de preparação e desenvolvimento das mesmas. No dia do magusto, os alunos estiveram na presença de dois vendedores de castanhas, que espalharam o cheiro de castanha assada pelo recreio da escola. Num ambiente alegre e divertido, os alunos degustaram as castanhas acompanhadas com o leite escolar e simultaneamente, tiveram a oportunidade de cantar e dançar músicas alusivas ao festejo.

Esta atividade desenvolveu nas crianças o gosto por conhecer as tradições e as manter vivas!