Encontro com a escritora Elisabete Freire

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI da Relva

Elisabete Freire é uma escritora/professora que presenteou a Escola da Relva com atividades de leitura e escrita criativa baseando-se na sua obra “ A Princesa Aurora”, em colaboração com a Voluntária da Leitura, professora Ana Saraiva. A princesa Aurora era uma costureira de sonhos no entanto, após cansaço do trabalho, ela decidiu concretizar o seu próprio sonho. Esta obra transmite a mensagem de que devemos seguir os nossos sonhos, pois são possíveis de concretização com muito amor. Após as sessões de leitura e escrita, a escritora fez ainda uma sessão divertida de autógrafos. A Escola da Relva agradece a disponibilidade das professoras em proporcionar momentos diferentes de boas leituras!

“ Que os vossos sonhos sejam sempre tecidos com os mais belos fios de ouro!” - Elisabete Freire