Dia da Família

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI da Relva

No dia 15 de maio comemorou-se o Dia da Família na Escola da Relva com momentos de aprendizagem, partilha e afetos. As crianças presentearam os familiares com uma canção “ Gosto de flores”, oferecendo um sol em papel, símbolo da alegria e de luz – Ano Internacional da Luz. Este ano letivo, os familiares participaram num encontro subordinado ao tema “ O Sol e os seus benefícios”, dinamizado pela doutora Susana e doutora Cristiana da Farmácia Holon (Farmácia Moderna) de Esmoriz. Os familiares presentes foram alertados sobre os perigos do Sol e dos respetivos meios de proteção, principalmente nas crianças.

Durante o encontro temático, as crianças divertiram-se com animadoras, fazendo modelagem de balões e pinturas faciais. No final, os familiares foram presenteados com protetores solares e outros produtos dermatológicos. Novamente, o Dia da Família foi festejado com grande entusiasmo, havendo grande adesão da comunidade educativa.