A primavera em modo Eco-escola na Escola EB23 de Maceda

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 de Maceda

O programa Eco-escolas na nossa escola anima todos os que estão sensíveis à educação ambiental. Em articulação com a biblioteca escolar e educação especial, a decoração dos diversos espaços tem sido assegurada de forma sustentável e sempre no sentido de reduzir os resíduos. Os alunos que visitam a biblioteca têm sido convidados a participar neste esforço para tornar o espaço escolar mais aprazível sem explorar recursos e aproveitando o que sobra e o que a natureza dá. Quer o tema seja o despontar das flores quer seja a biodiversidade marinha ou a água, por todo o lado estão verdadeiras obras de arte que inspirar esta comunidade escolar. A todos quantos contribuem todos os dias para este objetivo e procuram sempre novas tarefas e desafios agradece-se a disponibilidade e colaboração.

A coordenadora do Eco-escolas: Fátima Lopes