DESFILE DE CARNAVAL NA EB MACEDA

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 de Maceda

Na manhã do dia 17 de fevereiro, realizou-se o já tradicional desfile de carnaval na Escola Básica de Maceda. A organização esteve a cargo dos alunos do 9ºG, tendo desfilado alunos de todas as turma, cada uma de acordo com o tema selecionado. O júri, composto pelas docentes Helena Caldeira e Ângela Martins e pela assistente operacional Rosa Maria, decidiu premiar com o 1º lugar a turma do 6º G, no 2º ciclo, e o 9ºH, no 3º ciclo. Alguns membros da Associação de Pais e Encarregados de Educação juntaram-se à festa, desfilando e distribuindo gelatinas por todos os intervenientes. Foi uma manhã divertida e todos contribuíram para este salutar momento de convívio e amizade. Parabéns a todos os participantes.