ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO 9ºANO - AVISO

AS REUNIÕES COM OS DIRETORES DE TURMA REALIZAM-SE NO DIA 16 DE JULHO, 3ª FEIRA, PELAS 18H30, NAS RESPETIVAS ESCOLAS.
    SERÃO PRESTADOS ESCLARECIMENTOS SOBRE OS PROCEDIMENTOS RELATIVOS ÀS MATRÍCULAS.

OFICINA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OFERTA EDUCATIVA DE CURSOS PROFISSIONAIS

DESTINADA A ALUNOS E RESPETIVOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
    DIA 15 DE JULHO, PELAS 18H00, NA BIBLIOTECA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ
    VER CONVITE

Abertura de Procedimento Concursal Comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional. Encontra-se aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar a partir do dia 2JUL2019, conforme Aviso anexo, publicado no DR 2ª Série - nº 123 de 01JUL2019.

MATRÍCULAS - PRÉ-ESCOLAR E 1º ANO

ANO LETIVO 2019/2020

Mês dos Afetos na Biblioteca Escolar Charneca em Flor

O mês de fevereiro, conhecido como o mês dos Afetos, é celebrado na Biblioteca da Escola Florbela Espanca. Aqui, cada momento é vivido e sentido com muito Amor e Carinho, o que deixa transparecer todo o clima de grande cumplicidade e afeto existente entre todos aqueles que partilham este local e fazem dele o seu espaço de eleição. Os professores, como pilares da educação e transmissores de valores, fomentam nos seus alunos a Amizade, Solidariedade e Respeito pelo outro, fazendo da biblioteca o palco para a exposição de trabalhos alusivos, assim como de mensagens afetuosas.

A Equipa da BE