ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO 9ºANO - AVISO

AS REUNIÕES COM OS DIRETORES DE TURMA REALIZAM-SE NO DIA 16 DE JULHO, 3ª FEIRA, PELAS 18H30, NAS RESPETIVAS ESCOLAS.
    SERÃO PRESTADOS ESCLARECIMENTOS SOBRE OS PROCEDIMENTOS RELATIVOS ÀS MATRÍCULAS.

OFICINA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OFERTA EDUCATIVA DE CURSOS PROFISSIONAIS

DESTINADA A ALUNOS E RESPETIVOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
    DIA 15 DE JULHO, PELAS 18H00, NA BIBLIOTECA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ
    VER CONVITE

Abertura de Procedimento Concursal Comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional. Encontra-se aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar a partir do dia 2JUL2019, conforme Aviso anexo, publicado no DR 2ª Série - nº 123 de 01JUL2019.

MATRÍCULAS - PRÉ-ESCOLAR E 1º ANO

ANO LETIVO 2019/2020

“Utilização da internet em segurança” - Sessão de sensibilização para Pais e Encarregados de Educação 2019

No próximo dia 7 de fevereiro, pelas 18:30 horas, na Biblioteca Escolar Além das Letras da Escola Básica de Maceda, irá decorrer uma sessão de sensibilização sobre a utilização da Internet em Segurança, no sentido de disponibilizar algumas informações úteis sobre a proteção na navegação na Internet e utilização dos seus vários serviços. A mesma ação será replicada, na Biblioteca Escolar Manuel Monteiro, da Escola Secundária de Esmoriz, no próximo dia 12, pela mesma hora. Ambas as sessões destinam-se a Pais e Encarregados de Educação de todas as escolas do agrupamento da área geográfica de Esmoriz, Cortegaça, Maceda e Arada.

Estão todos convidados a participar!

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ - CONVITE

EB23 FLORBELA ESPANCA - CONVITE