EB1/JI Outeiral - Valentine´s Day

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI Outeiral

O “Valentine´s Day” não passou despercebido na Escola EB do Outeiral, sendo comemorado no dia subsequente. As docentes de Inglês do 3.o e 4.oanos, com a colaboração das titulares, dinamizaram atividades com o intuito de reforçar nos alunos o gosto pela língua e efemérides dos países de língua oficial inglesa. Foi realizado um concurso de postais ilustrados em sala de aula e, depois dos resultados apurados, foram entregues brindes aos autores dos cartões mais votados pelos próprios alunos. Estes entoaram, ainda, a música “Friends”, entre outras, e aderiram ao convite fotográfico “Be my Valentine”.

Uma atividade lúdica numa aula imbuída de afetos!

(Ver Vídeo no Youtube)

EB1/JI Outeiral - Semana do Agrupamento

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI Outeiral

Na semana do agrupamento e na interrupção letiva da Páscoa, a comunidades escolar (escola e associação de pais), levou a cabo várias atividades e iniciativas para melhorar o espaço exterior da Escola do OUTEIRAL. Entre as atividades iniciadas constam: plantação de flores e árvores, colocação de uma pequena cerca nos canteiros, decoração do novo “coberto”, lavagem de muros e pintura dos mesmos, pintura do portão da entrada, pinturas em muros e paredes, pintura da casa das máquinas e da barraquinha, oferta de uma casinha e decoração do carrinho das feirinhas, construção de uma “cerca” à volta do parque infantil. Esperamos que gostem tanto como nós….