Janeiro Solidário 2022 na Escola da Murteira

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1 Murteira

Tal como já vem sendo comum a Associação de Pais em articulação com a Escola da Murteira, levou a cabo mais um “Janeiro Solidário”, angariando bens alimentares não perecíveis, produtos de higiene e brinquedos, junto das famílias dos meninos que frequentam esta escola. Este ano a quantidade de produtos doados, que superou as expectativas,  foi entregue à Conferência de São Vicente de Paulo de São Martinho de Arada no dia 19 de fevereiro.  Esta instituição apoia famílias carenciadas da Freguesia de Arada. Um bem-haja a todos os meninos da Escola da Murteira e às suas famílias que contribuíram, mais uma vez, para uma melhoria das condições de vida e de bem-estar de várias famílias. Estimular nas crianças, o desenvolvimento de comportamentos solidários é investir na formação de cidadãos conscientes das suas responsabilidades para com os outros.