Alunos do 11º Ano do Curso Profissional Técnico de Multimédia na Junta de Freguesia de Esmoriz

Escrito por Webmaster. Publicado em Escola Secundária de Esmoriz

No passado dia 5 de novembro, um grupo de alunos em representação da turma do 11º ano do Curso Profissional Técnico de Multimédia, deslocou-se à Junta de Freguesia de Esmoriz, onde teve oportunidade de entregar ao Presidente da Junta, António Bebiano, dois exemplares impressos, relativos ao trabalho realizado no âmbito do Projeto eTwinning - Digital eXplorers. No seguimento desta reunião, foi estabelecida uma nova parceria entre o Agrupamento de Escolas de Esmoriz – Ovar Norte e a Junta de Freguesia de Esmoriz, tendo em vista a elaboração de um mini-guia da cidade, o qual deverá estar disponível no início do próximo ano.