Sessão sobre Bullying

Escrito por Webmaster. Publicado em Escola Secundária de Esmoriz

Decorreu no dia 06 de maio, na Biblioteca Manuel Monteiro, uma sessão sobre Bullying dinamizada pelo Dr Dany Amorim, psicólogo do Centro Social de Paramos. Organizada pelo representante dos Encarregados de Educação da turma do 9ºA, Pedro Coelho, pela Coordenadora do PES, professora Rosa Helena Graça, e pela Diretora de turma, professora Margarida Alves.

Esta sessão dirigiu-se aos encarregados de educação, aos alunos e aos professores da turma, com o objetivo de sensibilizar para a problemática do Bullying, ajudando a identificar sinais de perigo e apontando estratégias de resolução. Dado o interesse do tema e a notória capacidade de comunicação do dinamizador, esta sessão revelou-se de grande valor para todos os participantes.