Projeto eTwinning "2D/3D National Elements in Modern Modeling" recebe Selo Europeu de Qualidade

O projeto eTwinning “2D/3D National Elements in Modern Modeling”, desenvolvido pelos alunos do Curso Profissional de Multimédia (10º/11º/12º Anos), durante o ano letivo de 2016/2017, obteve o Selo Europeu de Qualidade.

Este projeto, desenvolvido em parceria com uma escola da Lituânia, tinha como objetivo a elaboração de materiais 3D – modelos e animações - representativos do património cultural dos dois países.

O projeto contribuiu para a implementação de um modelo pedagógico de aprendizagem baseada em projetos, com uma forte componente de investigação e de interdisciplinaridade, tendo em vista o desenvolvimento de competências ao nível da comunicação, colaboração, espírito crítico e criatividade.

O projeto foi coordenado pelo professor António João Lopes e contou com a colaboração de uma equipa pedagógica multidisciplinar, constituída por professores das turmas envolvidas, a quem se agradece todo o apoio prestado.