CAMPEONATO DO AGRUPAMENTO DO JOGO DO 24

O "Jogo do 24" é um divertido e útil jogo matemático, que ajuda a desenvolver e a praticar o cálculo mental. É importante ter uma boa capacidade de calcular mentalmente em situações de compra e venda, ao estimar gastos, ao planear as proporções dos ingredientes antes de fazer uma receita e em muitas outras situações do nosso quotidiano. No nosso agrupamento jogou-se o 24, ao longo do ano letivo. Primeiro em cada uma das turmas e depois em cada uma das escolas com 2º e 3º ciclo. Os vencedores dos Campeonatos de Escola vieram competir ao Campeonato do Agrupamento do Jogo do 24, que se realizou no dia 16 de Junho, na Escola Secundária de Esmoriz. O Carlos Gomes, da turma 6ºG, sagrou-se vencedor do agrupamento.

Os vencedores de cada ano curricular foram:

5º ANO

1º) Ivan Correia – 5ºH