Espetáculo "Recordar é Viver"

Uma vez mais o nosso Agrupamento de Escolas de Esmoriz esteve em destaque no fim-de-semana de 27 e 28 de Fevereiro de 2016. Através do Grupo de Percussão “PercutaRufar”, pelas mãos da sua Maestrina Brites Marques, o Espetáculo de sábado à noite, “Recordar é Viver” (27 de fevereiro), organizado pela Comissão de Pais dos alunos do Grupo de Percussão, onde se comemorou o Mês do Amor, os Rufinos e Rufinas de novo deixaram o público colado à sua forma de fazer música, interagindo em vários momentos com palmas ao ritmo dos rufos dos tambores.

Refira-se que pais e alunos do nosso agrupamento, cantaram e encantaram com melodias dos anos 60 a 80, fazendo reviver as recordações das melhores melodias dessa época em contraposição às melodias de agora.

Registe-se aqui um agradecimento especial aos patrocinadores deste evento, nomeadamente à Delta Cafés, Lusomassa de Rio Meão, Seguros Vitória, Bolachategui Animação, Agrupamento de Escolas de Esmoriz – Ovar Norte e à Junta de Freguesia de Maceda.

(Ver vídeo no Youtube)