Operação Tampinhas - Mudar de atitude também "ECO"ntigo!

O plástico está presente em quase todas as coisas que nos rodeiam. Existem diversos tipos de plástico, de variadas espessuras e com tempos de degradação diferentes. Tal como no ano letivo anterior, pretendemos sensibilizar toda a comunidade escolar para a recolha de tampas de plástico, com o objetivo de tentar melhorar o ambiente e a qualidade de vida de muitas pessoas necessitadas em equipamento ortopédico. As tampinhas, serão trocadas por material ortopédico, que reverterá para a UAM - Unidade de Apoio à Multideficiência. A turma que contribuir com a maior quantidade de tampinhas, será contemplada com uma visita de estudo para conhecer as instalações/projetos da Lipor, em Baguim do Monte, Gondomar. Reciclar, e ser solidário, deve fazer parte dos nossos hábitos quotidianos.

Guarda as tampas de plástico e entrega-as na Tua Escola!