• Demo Image

CANDIDATURA À BOLSA DE MÉRITO

VER DOCUMENTO

• Demo Image

Ensino Profissional - Inscrição abertas para recuperação de módulos | PAPs até 29 de setembro de 2023

O DIA DA FAMILIA NO PRÉ ESCOLAR DE GAVINHO

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI Gavinho

Foi com muita vivacidade e intimismo, que a comunidade educativa do Pré-escolar de Gavinho, se reuniu ao final de mais um ano, para comemorar este dia. Esta data, não poderia passar em branco, já que o trabalho de Jardim de Infância só terá sucesso, se a família acreditar, trabalhar em parceria e estiver sempre presente. De forma a conseguirmos alcançar os nossos objetivos, convidamos a Dra. Cláudia Adão, Psicóloga a exercer funções no Agrupamento de Escolas de Esmoriz, a proporcionar um pequeno Workshop cujo tema foi “Como educar os nossos filhos”. No seguimento do programa deste dia, as crianças cantaram duas canções que aprenderam no Dia do Pai e no Dia da Mãe, para as suas famílias. De seguida a AAAF (Atividades de Apoio e Animação à Família que funciona até às 19h), apresentou um teatro baseado na História “O Cuquedo, dramatizado pelas crianças que frequentam esta valência. No final houve ainda tempo para um lanche convívio entra toda a comunidade educativa. Foi com imenso prazer que docentes e não docentes receberam, pais, avós irmãos e demais familiares no nosso Jardim de Infância. Obrigada a todos e até ao próximo ano !!!!!!!!!!!!