DEVOLUÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES EMPRESTADOS PELO AGRUPAMENTO

Informa-se que os manuais escolares emprestados pelo Agrupamento têm que ser devolvidos até ao dia 30 de Julho de 2018 na escola que o aluno frequentou.

AVISO - 5º, 6º, 7º, 8º, 10º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para entrega das avaliações decorrerão dia 19 de julho pelas 18.30h. Alerta-se que poderá não haver lugar à entrega de avaliações, no caso das reuniões de avaliação não se terem realizado.

AVISO - 9º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para a formalização da renovação de matrícula decorrerão dia 13 de julho pelas 18H00

AVISO - 1º CICLO

REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

AVISO - 2º/3º CICLO E ENSINO SECUNDÁRIO

ADIAMENTO DAS REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Das Espigas às Pipocas - JI Gavinho

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI Gavinho

No dia 9 de Outubro, o pré escolar de Gavinho, realizou a atividade “A Desfolhada”.

Pedimos a uma avó de um menino do J.I., que simpaticamente nos trouxe dois sacos com espigas. No exterior, as crianças formaram uma grande roda, onde desfolharam com muito entusiasmo e curiosidade todas as espigas. Até “o milho rei”, encontramos!

Depois de termos descoberto que havia diferentes tipos de milho, resolvemos fazer pipocas saudáveis e limonada na comemoração do dia da alimentação, que comemos com muito prazer.

Foi uma experiência que pretendemos repetir!