ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO 9ºANO - AVISO

AS REUNIÕES COM OS DIRETORES DE TURMA REALIZAM-SE NO DIA 16 DE JULHO, 3ª FEIRA, PELAS 18H30, NAS RESPETIVAS ESCOLAS.
    SERÃO PRESTADOS ESCLARECIMENTOS SOBRE OS PROCEDIMENTOS RELATIVOS ÀS MATRÍCULAS.

OFICINA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OFERTA EDUCATIVA DE CURSOS PROFISSIONAIS

DESTINADA A ALUNOS E RESPETIVOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
    DIA 15 DE JULHO, PELAS 18H00, NA BIBLIOTECA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ
    VER CONVITE

Abertura de Procedimento Concursal Comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional. Encontra-se aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar a partir do dia 2JUL2019, conforme Aviso anexo, publicado no DR 2ª Série - nº 123 de 01JUL2019.

MATRÍCULAS - PRÉ-ESCOLAR E 1º ANO

ANO LETIVO 2019/2020

Centro Escolar de Maceda - Natal 2018

Escrito por Webmaster. Publicado em Centro Escolar EB1/JI Estrada

Na última semana de aulas do 1º período letivo, foram dinamizadas um conjunto de atividades que enriqueceram e fortaleceram a amizade, o espírito de grupo e o gosto pelo espaço "Escola". Também utilizamos a temática Natal para, de forma integrada com o projeto Filhos da TERRA - RRR, despertar os alunos para as potencialidades de alguns materiais de uso diário (reutilização). Tivemos tempo para visitar a oficina do Pai Natal, realizar jogos, ver teatro de marionetas e também para reunirmos a assembleia de escola onde, semanalmente, são analisados os dados resultantes da pesagem do lixo. Um agradecimento a todos as assistentes operacionais, associação de pais, Junta de Freguesia de Maceda, Direção do agrupamento, entre muitas outras entidades e pessoas que connosco colaboraram.

Um Feliz Natal para Todos.
Os professores do 1º ciclo e pré-escolar do CEM