ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO 9ºANO - AVISO

AS REUNIÕES COM OS DIRETORES DE TURMA REALIZAM-SE NO DIA 16 DE JULHO, 3ª FEIRA, PELAS 18H30, NAS RESPETIVAS ESCOLAS.
    SERÃO PRESTADOS ESCLARECIMENTOS SOBRE OS PROCEDIMENTOS RELATIVOS ÀS MATRÍCULAS.

OFICINA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OFERTA EDUCATIVA DE CURSOS PROFISSIONAIS

DESTINADA A ALUNOS E RESPETIVOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
    DIA 15 DE JULHO, PELAS 18H00, NA BIBLIOTECA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ
    VER CONVITE

Abertura de Procedimento Concursal Comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional. Encontra-se aberto pelo prazo de dez dias úteis, a contar a partir do dia 2JUL2019, conforme Aviso anexo, publicado no DR 2ª Série - nº 123 de 01JUL2019.

MATRÍCULAS - PRÉ-ESCOLAR E 1º ANO

ANO LETIVO 2019/2020

Natal 2018 na Escola da Relva

Durante o mês de dezembro, os alunos da Escola da Relva vivenciaram o Natal com muita alegria e ansiedade. No dia 7 de dezembro, os alunos foram assistir ao musical ”A Surpreendente Casa de Chocolate”, em Matosinhos, oferta da Comissão de Pais da Escola. Ao longo da última semana, elaboraram diversos trabalhos relacionados com esta época festiva, não esquecendo de escrever o postal de Natal para a família e para a Associação de Leucemia Portuguesa. No dia 13 de dezembro, os alunos tiveram uma hora do conto com a exploração da obra “O Natal do Lobo Pepe” pelo autor / ilustrador Álvaro Pecegueiro. No último dia de aulas, realizou-se a Festa de Natal com a surpresa da visita do Pai Natal que distribuiu presentes divertidos e chocolates por todas as crianças, que se reuniram num lanche cheiroso a canela com muita aletria.

Votos de Boas Festas!