ELEIÇÕES PARA OS REPRESENTANTES DOS ALUNOS NO CONSELHO GERAL 2017-21

LEVANTAMENTO DE MANUAIS ESCOLARES DA BOLSA

LER AVISO

Dia da Família na Escola da Relva

No dia 15 de maio, a Escola da Relva festejou o Dia da família abrindo as portas à comunidade educativa. Enquanto visitavam a Feira do Livro, os convidados conviveram e saborearam um delicioso café acompanhado por biscoitos. Os alunos surpreenderam os familiares com duas canções dedicadas aos pais, sendo aplaudidas com muita emoção. Enquanto os alunos assistiam a um filme nas suas salas, os convidados participaram numa sessão intitulada “ Envolvimento Parental”, orientada pela doutora Filomena Sobral, mestre em Psicologia, onde foram referidos temas, tais como “ O papel dos pais como principais educadores”, “Pais como modelos”, “ Fatores que influenciam o desenvolvimento das crianças” .  Este momento proporcionou enriquecimento pessoal e social e interação entre os presentes.

A Escola da Relva agradece a presença e boa disposição da comunidade educativa!