ALUNOS DOS CURSOS PROFISSIONAIS DE DESPORTO NOS PASSADIÇOS ENTRE MADALENA E ESMORIZ

Escrito por Webmaster. Publicado em Escola Secundária de Esmoriz

No passado dia 21 de fevereiro, os alunos do 11ºF e 12ºF – Curso Profissional de Técnico de Desporto participaram numa caminhada, no âmbito das disciplinas de Animação e Lazer e Modalidades Individuais, respetivamente. A caminhada de sensivelmente 26 Km, que foi realizada essencialmente nos passadiços, contou também com um percurso de estrada, o que permitiu aos alunos realizar um percurso pedestre em diferentes condições. O dia esteve solarengo e agradável, os alunos demonstraram um grande interesse na atividade e estiveram sempre com uma atitude muito positiva. Além do grande convívio entre todos (alunos e professores), houve ainda tempo para um pezinho de dança… Os alunos acharam a visita muito interessante e puderam aplicar alguns dos conteúdos abordados nas aulas!