CARNAVAL ECOLÓGICO NA EB DE MACEDA

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 de Maceda

No dia um de março, a partir das 15h30, realizou-se, no espaço exterior da escola, o tradicional desfile carnavalesco, que contou com a participação de muitos alunos da EB Maceda. A organização do evento esteve a cargo dos alunos do 7ºI que integram a equipa Eco-Escolas, tendo sido o mote deste evento o carnaval ecológico. O desfile foi muito divertido e animado. As turmas empenharam-se na elaboração das suas fantasias e na organização do desfile e coreografia, privilegiando a política dos 3 Rs: Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Por decisão do júri, composto pelas professoras Paula Mingatos e Carla Cruz, pela Assistente Operacional Rosa Maria, pela representante da Associação de Pais, D. Celeste Santos, e pelos alunos Sanne Denisen e David Devesas, foram premiadas as turmas do 5ºH, no 2º ciclo, e o 9ºG, no 3º ciclo. Parabéns a todos os que se empenharam na organização e participação no desfile carnavalesco!