NATAL NA ESCOLA FLORBELA ESPANCA

Escrito por EB23 Florbela Espanca. Publicado em EB 2,3 Florbela Espanca

Os alunos da Escola Florbela Espanca foram mais uma vez chamados a participar na elaboração dos presépios e nas decorações de Natal e, imbuídos do espírito natalício, demonstraram, mais uma vez, toda a sua criatividade e empenho. Querendo também dar o seu contributo na criação de um ambiente natalício, a Associação de Pais participou na decoração de alguns espaços escolares e ofereceu ainda uma pequena lembrança aos alunos, assim como um lanche, no último dia de aulas. A adesão dos representantes de pais e outros na oferta de um bolo para este lanche foi um verdadeiro sucesso.

Dentro deste espírito, aproveitamos para desejar a toda a comunidade educativa umas festas felizes e um bom ano de 2018.