Cidadania e Desenvolvimento e Igualdade de Género – 7º ano E@D

Na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento do 7.º ano, os professores, juntamente com os seus alunos, decidiram realizar um jogo sobre o domínio “Igualdade de Género", previsto para o 3º período. Numa primeira fase os alunos da escola EB 2/3 Florbela Espanca e Escola EB 2/3 de Maceda criaram os avatares do jogo e numa segunda fase (ainda em realização) os alunos irão criar as questões interdisciplinares para o jogo. Segue a apresentação do  jogo que será publicado na página do Agrupamento por volta de 24 de junho (data prevista para a conclusão do trabalho). Este ficheiro pretende fazer a apresentação prévia do jogo em fase de finalização. Ficamos a aguardar com entusiasmo a sua conclusão.

Os docentes de CD de 7º ano

VER VÍDEO