CERIMÓNIA DE ENTREGA DOS PRÉMIOS NACIONAIS ETWINNING

No passado dia 2 de dezembro decorreu a cerimónia de entrega dos Prémios Nacionais eTwinning, a qual teve lugar no Hotel Olissipo, localizado em Lisboa, no Parque das Nações. A cerimónia foi presidida pelo Diretor-Geral da Educação, Dr. José Vitor Pedroso, tendo contado com a presença de inúmeros convidados oriundos de diversos pontos do país. A nossa escola esteve representada pela Dra. Estela Tomé, Diretora do Agrupamento e pelos professores António João Lopes, Angelina Almeida e Fernando Frazão. Durante a cerimónia o professor António João Lopes, na qualidade de coordenador do projeto, efetuou uma apresentação do projeto SMART, o qual foi distinguido com o Prémio Nacional eTwinning na categoria TIC – Secundário. Parabéns a todos os professores e alunos envolvidos no projeto, nomeadamente aos alunos do 12º Ano do Curso Profissional Técnico de Multimédia, pelo excelente trabalho realizado!