Cerimónia de Entrega de Diplomas do Ano Letivo 2015/2016

No dia 7 de outubro realizou-se a cerimónia de entrega dos diplomas do ano letivo 2015/2016, do nosso Agrupamento. O evento decorreu no pavilhão desportivo do Esmoriz Ginásio Clube, pelas 21:00.

A cerimónia destinou-se a distinguir os alunos dos Quadros de Mérito, Excelência e Valor e ainda os alunos premiados no Desporto Escolar, bem como os alunos que receberam prémios individuais, como nas Olimpíadas da Biologia, bem como os que concluíram o ensino secundário.

O evento contou com a presença da Direção do Agrupamento, de elementos do Conselho Geral, do Conselho Pedagógico, de algumas entidades locais, associações de pais, diretores de turma, professores, alunos e funcionários. Atuaram nesta cerimónia a equipa de Ginástica de Grupo da Escola Secundária de Esmoriz, a equipa de Ginástica Artística da Escola Básica Florbela Espanca e o grupo PercutaRufar, da Escola Básica de Maceda.

A cerimónia contou ainda com a participação fundamental dos alunos do curso Profissional de Turismo que colaboraram na organização e dos alunos do curso Profissional de Multimédia que realizaram a reportagem do evento.