Projeto de Educação para a Saúde - Operação Tampinhas

O plástico está presente em quase todas as coisas que nos rodeiam. Existem diversos tipos de plástico, de variadas espessuras e com tempos de degradação diferentes. O grupo de trabalho do PES (Projeto de Educação para a Saúde) pretende sensibilizar toda a comunidade escolar para a recolha de tampas de plástico, com o objetivo de melhorar o ambiente e a qualidade de vida de muitas pessoas necessitadas em equipamento ortopédico. As tampinhas serão trocadas por material ortopédico, que reverterá para a UAM - Unidade de Apoio à Multideficiência. Reciclar, e ser solidário, deve fazer parte dos nossos hábitos quotidianos.

Mudar de atitude também é contigo! Guarda as tampas de plástico e entrega-as na tua escola!