Olhares Sobre a Violência

No dia 10 de outubro 2014, os alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia, do 11 ano, realizaram a cobertura do II Encontro de Psicologia de Esmoriz que decorreu no auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz. Os alunos puderam, não só assistir as comunicações, como também aplicar os conhecimentos adquiridos nas aulas de componente técnica do curso. Foi possível realizar um vídeo, fotografar e entrevistar. O tema deste encontro intitulou-se Olhares Sobre A Violência, o qual foi abordado por vários oradores numa perspetiva teórica, mas com exemplos concretos e preocupantes se atendermos à percentagem de crimes por agressão. Pretende-se que os alunos do curso tenham outras oportunidades para adquirir experiência e conhecimentos. O Agrupamento de Escolas de Esmoriz Ovar Norte (AEEON) agradece a oportunidade e a confiança depositada nestes jovens.