Desporto Escolar - Ténis de Mesa

O grupo equipa de Ténis de Mesa realizou 2 jornadas concentradas, sendo a primeira na Escola Básica e Secundária Padre António Morais da Fonseca, na Murtosa, no dia 9 de Fevereiro de 2024 e no dia 5 de Março na Escola Secundária de Estarreja. A nossa escola competiu nas categorias de iniciados e de juvenis masculino e feminino, em jogos de individuais e de equipas. Nestas duas primeiras concentrações os nossos alunos jogaram com colegas das escolas da Murtosa e Estarreja. Os jogos decorreram num ambiente saudável, de camaradagem, com um convívio salutar, sem esquecer a competição.

Participaram e obtiveram boas classificações os alunos:

Iniciados Masculino - individuais

2º lugar - Bernardo Gomes (8ºD)

3º lugar – Simão Rocha (8ºD)

Iniciadas Feminino – individuais

1º lugar – Rita Costa (8ºF)

Juvenis masculino

4º lugar - Wilson Silva (8ºF)

5º lugar – Gabriel Botelho (10ºD_D)

7º lugar – Vitor Tavares (8ºF)

8º lugar – Pedro Soares (10ºD_D)

10º lugar – Duarte Moreira (9ºB)

Juvenis feminino

1º lugar – Érica Costa (10ºC)

Juvenis – equipa mista

2º lugar – Érica Costa, Wilson Silva e Vítor Tavares

Os bons resultados obtidos pelos nossos alunos nestas duas concentrações apuraram quatro alunos para participarem, no passado dia 15 de Março, na Fase Final da CLDE de Aveiro que realizou-se na Escola Secundária de Vagos. As alunas Rita Costa, Érica Costa, Wilson Silva e Gabriel Botelho participaram nas suas competições com empenho e determinação e as nossas meninas Rita Costa (2º lugar na competição de iniciadas) e Érica Costa (4º lugar na competição de juvenis) obtiveram o passaporte para participarem na competição Regional de Ténis de Mesa a realizar no AE do Mundão (Viseu) nos dias 12 e 13 de Abril.

Força meninas!!!