Megasprinter

No passado dia 29 de março, os alunos do nosso agrupamento, participaram na fase distrital do Megasprinter. Apresentamo-nos com cerca de 50 alunos, em representação da EB 2,3 de Maceda, da EB 2,3 Florbela e Espanca e da Secundária de Esmoriz. Os alunos participaram em corridas de velocidade (40m), no salto em comprimento e numa prova de resistência (1000m). Num dia solarengo, os alunos resistiram durante 6 horas para assistirem às provas dos finalistas. A nossa participação foi muito positiva, quer pela oportunidade de participação de um número alargado de alunos, quer pelos resultados alcançados. Conseguimos atingir 6 meias-finais, dois segundos lugares e um primeiro. Em consequência destes resultados, dois dos nossos atletas foram apurados para a fase nacional, a realizar em Beja, no próximo dia 21 de abril. Parabéns a todos os que tiveram a coragem e audácia de participarem.