Encontro com a Escritora Lúcia Morgado

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI Campo Grande

Foi com muita alegria que a escritora Lúcia Morgado foi recebida na EB de Campo Grande, na manhã do dia 16 de maio. Apresentou as histórias do seu mais recente livro - ”Uma Mão-cheia de Histórias” –  caracterizada de Boneca Li Li. Feitas as apresentações, dinamizou jogos de leitura com a colaboração de alguns alunos. Viveram-se momentos de expectativa e entusiasmo em torno da sua dramatização da história “A bruxa Guxaguxa que queria ser fada encantada”. No “Momento Entrevista” falou de si e deu a conhecer que este livro foi escrito em coautoria com uma colega de trabalho, também professora de inglês, Rita Almeida.

Pediu para seguirmos os nossos sonhos com determinação e deu autógrafos com bonitas rimas… Agradecemos a sua presença entoando a canção que ela escreveu “Os meus livros são teus”. A aluna Mariana Godinho, como representante da escola de Campo Grande no concurso Mais e Melhores Leitores, presenteou a autora com um bonito bouquet primaveril!