Equipa de Ginástica do Agrupamento na 1ª Concentração de Ginástica

No dia 26 de fevereiro, decorreu na EB José Ferreira Pinto Basto, em Ílhavo, a 1ª Concentração de Ginástica do CLDE de Aveiro e estiveram presentes a EB Florbela Espanca, a Escola Secundária de Esmoriz, a Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes e a Escola Secundária Júlio Dinis. Esta prova, que contou com três equipas do nosso Agrupamento, foi relativa ao nível introdutório e, por isso, as atletas tiveram de competir realizando Circuitos, em formato de estafeta. Duas equipas participaram no Circuito 3 e uma no Circuito 4. Todas obtiveram a menção Estrela de Ouro. As alunas envolvidas nesta 1ª Concentração conviveram com alunos de outras escolas, fizeram a sua prova com empenho e divertiram-se bastante!

Parabéns a todas!