Badminton - Campeonato Regional em Castelo Branco

Nos dias 26 e 27 de Abril de 2024, realizou-se o campeonato regional de badminton em Castelo Branco, competição realizada pelo Desporto Escolar nas categorias de singulares masculinos e feminino e equipas Juvenis masculinos e femininos. O Torneio decorreu normalmente e a Escola Secundária de Esmoriz Ovar Norte foi vice campeã regional e obteve também o terceiro lugar em juvenis singulares masculinos. O convívio e a camaradagem e o intercâmbio com as demais escolas foi fantástico e os resultados desportivos foram excelentes. A todos os alunos, professores, encarregados de educação e restantes comitivas  que participaram e escolas que nos receberam estão de parabéns pelo excelente trabalho. Há direção da escola o muito obrigado por nos ter proporcionado todas as condições necessárias para podermos participar nesta competição.

Campeonato Regional Castelo Branco

Juvenis masculinos - singulares