EB1/JI da Vinha - Inauguração do Baloiço Adaptado

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI da Vinha

Na passada data de 3 de dezembro assinalou-se o "Dia Internacional da Pessoa Portadora de Deficiência". A Escola Básica da Vinha assinalou a data com a Inauguração de um baloiço adaptado a alunos que se movimentam em cadeira de rodas. Um projeto iniciado neste mesmo dia há um ano atrás viveu o seu feliz desfecho com muita alegria e emoção numa atividade que envolveu a comunidade escolar. E numa escola que "abraça" o projeto de uma Unidade de Apoio Especializada na Educação de Alunos com Multideficiência nada faz mais sentido. A partir de agora a escola é ainda mais inclusiva. E como uma Mãe disse: - A vida assim faz sentido!Uma grande tarde vivida e sentida na escola da Vinha...hoje um baloiço adaptado...amanha não sei...mas não vamos parar...Uma escola de todos e para todos! Obrigado aos que participaram!