Magusto na EB23 de Maceda

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 de Maceda

Mais uma vez, e como já é tradição, realizou-se o Magusto na EB23 de Maceda. Contamos com a valorosa presença dos fogueteiros de Arada que com o seu saber pela cultura e memórias antigas nos presentearam com uma fogueira tradicional onde foram assadas as castanhas. E não é que sabem muito melhor!!!!

Tudo correu bem. No intervalo das 12h20, a chuva parou, o sol até espreitou e a fogueira acendeu-se. Também não faltou a música, pois alguns dos nossos alunos e professores cantaram afinadamente musicas atuais em karaoke. A equipa da Biblioteca bem como a turma do 5ºH na aula da professora Marta Freitas fizeram os cartuchos de papel de jornal, tão típicos.

E com a barriga cheia de castanhas e as caras todas farruscadas, lá terminou mais uma festa. Um dia para recordar com alegria e boa disposição!