O NATAL NA EB 2,3 DE MACEDA

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 de Maceda

Para comemorar esta época natalícia, os professores de EMRC, de Projeto Artes, de Educação Visual e de Educação Tecnológica, bem como a Biblioteca “Além das letras”, prepararam um conjunto de decorações que foram expostas no átrio da Escola. Os alunos, sob a orientação dos seus professores, recorreram à enorme criatividade que os caracteriza e conseguiram elaborar decorações, como coroas, presépios, vitrais e a tradicional árvore de natal que deram a este espaço um brilho especial e ajudaram a criar o espírito natalício. Para isso, reciclaram diversos materiais, como CD’s, latas de conservas, rolhas, cartolinas, plásticos, fitas e paletes de madeira, comprovando que é possível fazer arte com poucos recursos.