Vencedores do Concurso|AEEON junho 2022 - “Talentos 9! Arte, Crescer com a Arte”

Chegou ao fim uma temporada criativa e estão escolhidos os vencedores do Concurso.  A escolha é subjetiva e difícil, mas uma coisa é certa… a Arte não tem mesmo limites! Entre os 56 trabalhos de Pintura dos alunos do 9ºano, expostos na Biblioteca Escolar (Sede), a Comunidade Escolar elegeu a melhor Composição Artística de Pintura, através do seu voto digital _QR Code. Participar nesta Exposição de Talentos, foi um bom motivo para passar pela Biblioteca que cada vez mais é um “ambiente de informação”. Parabéns, aos vencedores do Concurso “Talentos 9! Arte, Crescer com a Arte” por este engrandecimento e momento Artístico/Cultural.

LINK: https://www.emaze.com/@ALRCOCRTO/gallery

1º Lugar

“Terraço do Café”, Van Gogh _Pintura nº31

Inês Marques Silva 9ºF

2º Lugar

“Guernica”, P. Picasso _ Pintura nº1

Ana Valentina Henriques, 9ºD

3º Lugar

“Penélope”, G. Martí Ceballos _ Pintura nº8

Patrícia Galante, 9ºA

Menção Honrosa

“O Beijo”, Klimt _ Pintura nº4

Ana Carolina Carvalho, 9ºE

Parabéns a todos os participantes!

Isabel Amorim | Profª Ed. Visual|